Precisando de ajuda? Dê uma olhada no nosso Site de Suporte, então.


Exclusão/Transferência de conta.

  1. Boa noite.

    Desdejo excluir a conta através daqui pois já havia cadastrado através da Hostgator e por um equívoco exclui através do Hostgator e fiz adesão direta pelo wordpress.
    Ao tentar retornar o acesso através do 'QuickInstail' pelo Hostgator não obtenho sucesso pois informa que o email já está cadastrado. Gostaria de obter acesso diretamente através do Hostgator para que eu possa concluir o site.

    Obrigado.

    Att,

    Paulo Silva.

  2. Oi, Paulo!

    Eu creio que isso terá que ser resolvido diretamente com a Hostgator, já que aqui só tratamos de sites do WordPress.com. Pelo que vi, o seu site está usando o WordPress.org, que é a versão gratuita do WordPress.

    As seguintes páginas explicam a diferença entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes:

    https://br.support.wordpress.com/com-vs-org/

    https://br.blog.wordpress.com/2015/06/25/conheca-as-diferencas-entre-o-wordpress-com-e-o-wordpress-org/

    Além disso, consegue me dar mais informações sobre o que você está tentando fazer? Quem sabe assim consiga lhe encaminhar para uma resposta.

    Até!

  3. Olá Paulo,

    O cadastro do WordPress.com não tem relação com o que você possui no HostGator. Se você não está conseguindo acesso à sua conta/site sugerimos que você entre em contato diretamente com o suporte deles.

Você deve estar conectado para publicar.

Sobre este Tópico

Tags