Precisando de ajuda? Dê uma olhada no nosso Site de Suporte, então.


Exclusão do site

  1. Por favor, eu não cliquei em confirmar nada. Se eu excluir o site eu terei meu dinheiro de volta? Nem usei!!!

    O blog que eu preciso de ajuda é marianabuenocombr.wordpress.com.

  2. Bom dia,

    Verifiquei a sua conta e não encontrei nenhuma compra finalizada. Você pode conferir no link abaixo:

    https://wordpress.com/me/purchases/billing

    Desta forma, nenhuma cobrança será realizada.

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

  3. Bom dia,

    Estou aqui com a fatura detalhada do meu cartão o wordpress me cobrando duas vezes em U$99.00. Minha fatura subiu R$300,00 reais sem eu confirmar nada nesse site.

    Se eu excluir a conta terei reembolso?
    Me ajude! Obrigada.

  4. Olá, @maribuens!

    Como a Carina explicou acima, não há nenhum serviço contratado em sua conta.

    Você tem algum outro site ou conta aqui no WordPress.com?

    Se sim, por favor, faça logout dessa conta que está usando agora e acesse o WordPress.com novamente usando a conta correta. Assim você conseguirá fazer o cancelamento em "Perfil > Gerenciar compras".

  5. Olá @rafaelfunchal.

    Eu criei apenas esta conta pois pretendia analisar os planos para escolher um que seria bom para mim financeiramente, não cheguei selecionar nada.

    Mas acabou que vi na minha fatura, online, 2 cobranças em nome de WordPress, ainda está o valor "riscado" U$99.00, duas vezes na fatura.

    Só vou conseguir confirmar quando me chegar a fatura pelo correio, assim poderei somar e ver quanto este site me cobrou sem eu fornecer meus dados. Pois mesmo que meus dados fique salvo no meu computador não lembro de ter clicado nada para confirmar minha compra do site.

    E em relação não aparecer nenhuma cobrança ainda é porque eu ainda não paguei meu cartão de crédito, mas assim que pagar creio que marcará que foi pago, eu achei um absurdo isso, agora vou ter que embolsar uma grana que não tenho condições e não estava nos meus planos ainda fechar este site, vou pagar e nem mesmo vou utilizar pois ainda não tenho uma estrutura para montar minha plataforma. Estava apenas pesquisando.

    Poderiam me ajudar?
    Gostaria de saber se tem como cancelar e eu ser reembolsada, sei lá, qualquer coisa que eu não saia com o prejuízo.

    Desde já agradeço o feedback de vocês, fico no aguardo!

  6. Olá,

    Como meus amigos já comentaram, não há nenhuma compra eu sua conta, consequentemente nenhuma cobrança do WordPress.com. Vi aqui que em 03/04 você tentou fazer a compra do plano Premium, mas a transação falhou.

    E em relação não aparecer nenhuma cobrança ainda é porque eu ainda não paguei meu cartão de crédito, mas assim que pagar creio que marcará que foi pago, eu achei um absurdo isso,

    Pelo contário. Se você não viu nenhuma cobrança em https://wordpress.com/me/billing, significa que nós não fizemos nenhuma. Independente da data de vencimento da sua fatura, nós sempre mostraremos sua compra imediatamente no endereço acima.

    Sendo assim, você não será cobrada por esse valor. Garanto que você não terá nenhum prejuízo. :)

  7. Obrigada @eduardozulian

    Vou aguardar a fatura para confirmar nenhuma cobrança.

    Att ;)

  8. Ah, uma dúvida...

    Eu consegui criar uma conta, como faço para cancelar de vez?

  9. lá,

    Não é possível excluir uma conta do WordPress.com, o que você pode fazer é deixá-la inativa. As opções que você tem são: alterar o nome de usuário, o e-mail e alterar configurações de notificações. Você pode conferir mais informações no link abaixo:

    https://br.support.wordpress.com/excluindo-contas/

    Sinta-se à vontade para entrar em contato caso tenha alguma outra dúvida.

Você deve estar conectado para publicar.

Sobre este Tópico

Tags