Precisando de ajuda? Dê uma olhada no nosso Site de Suporte, então.


Compra de plano

  1. Boa noite!!!

    Eu tenho um blog desenvolvido na ferramenta do WordPress, meu endereço é: gastronomiafametro.wordpress.com

    Eu tentei efetuar a compra de um plano PREMIUM, porém, o meu cartão deu como recusado, contudo, chegou a confirmação de compra por mensagem, mesmo assim, não aparece o meu plano. Eu então, tentei comprar um plano mais barato, deu novamente a mensagem de erro, novamente recebi a confirmação da compra. Eu quero saber se de fato, o plano foi adquirido e, se sim, em duplicidade, caso tenha sido em duplicidade, como poderemos fazer para ajustar esse erro?

    O meu endereço de e-mail para contato é: [EDITADO]

    Fico no aguardo de um breve retorno...

    O blog que eu preciso de ajuda é gastronomiafametro.wordpress.com.

  2. Olá. Tudo bem contigo?

    Por questões de privacidade, eu editei o email que você compartilhou em sua mensagem.

    Sobre os planos, realmente não vejo nenhum deles por aqui. Você pode confirmar ter ido até o final da compra e recebido um email nosso com mais instruções sobre o seu plano?

    Além disso, qual é a mensagem de erro que você recebeu? Poderia colar essa mensagem aqui?

    Obrigado!

  3. Boa noite!!!

    Então, a mensagem é de que eu use um outro cartão, como se o meu não tivesse sido aprovado, porém, aparece o desconto no mesmo. O que eu posso fazer, é enviar um comprovante do débito do meu cartão.

    Eu também estou enfrentando outro problema, não consigo mais logar no painel administrativo, levando em conta que uso a plataforma ONLINE, e não instalada na minha máquina, existem configurações que só podem ser feitas através do painel administrativo, que antes era pelo endereço: wordpress.com/wp-admin

    Esse endereço hoje, redireciona para o: wordpress.com/wp-login

    São painéis diferentes, será que você teria como me ajudar nisso?

  4. Olá!

    Verifiquei a sua conta agora e percebi que você conseguiu adquirir com sucesso o plano Pessoal, legal! As outras compras que não foram finalizadas deverão desaparecer do extrato do seu cartão de crédito em breve, visto que não foram aprovadas.

    Para acessar o seu site no WordPress.com você pode acessar o site do WordPress.com mesmo, com a sua conta, e clicar em Meu Site no canto superior esquerdo.

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

  5. Carina, bom dia!!!

    Eu gostaria de saber, se nesse plano que adquiri, se posso remover os anúncios, bem como, personalizar o rodapé. Você pode me ajudar?

Você deve estar conectado para publicar.

Sobre este Tópico