Precisando de ajuda? Dê uma olhada no nosso Site de Suporte, então.


cobrança de domínio

  1. Ao Suporte WordPress.com em 02/setembro/2017.

    Na sexta-feira, noite de 07/JULHO/2017 acessei com login e senha o endereço wp.com, vi as ofertas de nomes de domínios, escolhi uma das sugestões mas, NÃO COMPREI.

    Fui cobrado em 08/JULHO/2017por Amazon DigitalSvcs o valor US$ 2,99 + IOF. Na mesma notificação de cobrança, por SMS, bloqueei o cartão de crédito e o mesmo foi cancelado em alguns segundos. Só para ilustrar, era sábado, 08/JULHO/2017.

    Entretanto, a cobrança, mesmo contestada por mim por 2 protocolos está pendente e a 'bandeira' do cartão de crédito cobra R$ 10,77 referente àquela data como uma compra realizada.

    Solicito de forma respeitosa que estorne essa cobrança para que eu possa continuar acreditando na utilidade desse serviço chamado 'Wordpress'.
    Atenciosamente, Rodrigo em 02/09/2017 (formato de data dd/mm/aaaa)

    O blog que eu preciso de ajuda é mototuristas.wordpress.com.

  2. Olá,

    Esta cobrança de "Amazon DigitalSvcs " não é uma cobrança feita pelo WordPress.com, nossos pagamentos aparecem em faturas de cartões de crédito como cobrado por "wpchrg.com". Amazon é uma outra empresa que não tem ligação direta com os serviços oferecidos por nós, você precisará buscar ajuda do suporte da Amazon para entender mais sobre esta transação efetuada com eles.

    Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!

  3. Olá, gugaalveswp e quem puder ajudar a resolver.

    Entendi sua assertiva. Entretanto, o débito se deu no mesmo dia 08/07 que escolhi o domínio mototurismo.blog. Apenas escolhi e o valor foi US$2,99. Só escolhi, sem comprar. Mas tinha cadastro PayPal. Diante da cobrança, cancelei o serviço PayXXX e recebi os emails de cancelamento dos sites vinculados, como Amazon, etc...

    Como não uso conexão com Amazon, Ebay, etc..., e liguei para PayXXX em setembro para receber um histórico, me relataram o último débito por cartão feito há mais de 6 meses. Só. Vale lembrar que dia 08/07, data do débito de US$2,99 cancelei o cartão de crédito também. O próprio app de bloqueio cancela o cartão por mensagem.

    O que aconteceu depois de protocolos com a bandeira do cartão? Continua cobrando o valor único de 08/07. Não são parcelas.

    Em todo caso, reabri dia 18/09 o protocolo junto à operadora detalhando mais dados ref. ao serviço de domínios da WP

    Grato pela paciência.
    P.S.: Teria um canal privado para tentar resolver sem postar dados publicamente?

  4. Olá, mototuristas

    Temos sim. Eu vou lhe enviar um email em breve. Continuamos por lá.

Tópico fechado

Este tópico foi fechado para novas respostas.

Sobre este Tópico

Tags