Precisando de ajuda? Dê uma olhada no nosso Site de Suporte, então.


Cancelamento do plano

  1. Olá!

    No dia 24 de Junho eu recebi a cobrança automática do plano anual do domínio que tenho registrado na minha conta.

    No mesmo dia, eu solicitei o cancelamento do plano, e o site informava que esse cancelamento, se feito em até 30 dias depois da cobrança, geraria um reembolso.

    Porém, não consegui identificar esse reembolso nas faturas do meu cartão. Vocês podem verificar se o cancelamento e o reembolso foram processados corretamente?

    Obrigado!

    O blog que eu preciso de ajuda é adorojevu.wordpress.com.

  2. Por sinal, eu não sei nem como essa compra foi encaminhada para o meu cartão atual - que foi feito somente no ano passado, sendo que a cobrança era feita, desde 2013, em um cartão que eu não tenho mais, e o atual nunca foi registrado na minha conta do WordPress.

  3. Olá. Tudo bem contigo?

    Pelo que vi aqui, a sua compra havia sido feita com o PayPal. No entanto, o reembolso não havia sido feito mesmo. Agora eu o enviei à sua conta.

    Você poderia confirmar se encontra os US$ 13 de reembolso agora, por favor? :)

    Atenciosamente,

  4. Oi Eduardo! Tudo bem e com você? :)

    Recebi o email do PayPal sobre o envio do reembolso. Como é pagamento via cartão de crédito, pode demorar uns dias pra aparecer na fatura mesmo. De qualquer forma, isso também explica como o pagamento foi redirecionado para esse cartão, já que era via PayPal! Hehe

    Obrigado!

  5. Sobre os reembolsos, após ser processado o reembolso normalmente leva cerca de uma semana para aparecer em sua conta. :)

Tópico fechado

Este tópico foi fechado para novas respostas.

Sobre este Tópico

Tags