problemas no meu site

  • O blog saiu do AR e não estou conseguindo acessar nem pelo meu login do wordpress. Eu suspeito que seja a falta de renovação da mensalidade. Qual procedimento devo fazer a renovação e como vou conseguir reativar o meu blog

    Self-declared URL: fusiondms.blog
    Jetpack: Unknown
    WP.com: Unknown

    O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

  • Olá!

    O site foi deletado, o domínio cancelado e você recebeu o reembolso tanto do domínio quanto do plano.

    Para que tudo possa ser resgatado, tudo precisa ser pago novamente. E o site deletado precisa ter o dono (que não é a sua conta) pedindo para que o site seja resgatado.

    Tudo isso precisa ser feito o quanto antes pois em 30 dias desde a data que tudo foi cancelado/deletado, não teremos mais acesso ao conteúdo do seu site.

    Ficamos no aguardo!

  • Olá, bom dia! Você pode me falar o que eu tenho que fazer para ter o meu domínio de volta, eu consigo pagar novamente, também preciso do plano. Me ajuda, esse blog é muito importante!

  • Olá, @juliofusion!

    Como a conta que você está usando no momento não era a proprietária do domínio, o primeiro passo é entrar em contato usando a mesma conta do WordPress.com que registrou o domínio fusiondms.blog para que possamos enviar o e-mail com as taxas necessárias para iniciar a recuperação do domínio.

  • Entendi, meu gestor vai estar entranto em contato com a conta principal para tentar corrigir isso, obrigado. Mas me responde algo, por onde ele deve entrar em contato? Não estamos conseguindo ter acesso ao chat do WORDPRESS.

  • Olá, está é a conta do propietário do domínio, como consigo ajuda? Preciso reativar meu blog com os conteúdos se possível, espero uma resposta breve. Por favor, entrar em contato através do E-mail> (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) pois é este rapaz quem está a frente desse problema, desde já agradeço.

  • @emiliosaadneto, infelizmente, a conta que registrou o domínio também não é essa que você está usando.

    Por razão de segurança, não posso informar o endereço de e-mail nem o nome de usuário da conta que fez o registro aqui no fórum, mas você pode visualizar o nome de usuário em Jetpack > Registro de atividade na atividade Happiness Engineer > Usuário adicionado (foi necessário re-adicionar a conta que fez o registro para ser possível recuperar o domínio).

    Enviarei as informações e link para pagamento das taxas para o endereço de e-mail informado na conta que fez o registro e esse que você solicitou, porém, somente a conta que fez o registro originalmente poderá gerenciar o domínio.

  • Muito obrigado por essa informação, estou tentanto o acesso a está conta agora mesmo. Espero em breve conseguir reativar meu site.

  • Nos avise no e-mail que enviei ontem ou aqui neste tópico quando tiver feito o pagamento das taxas para que possamos iniciar o processo de recuperação do domínio.

  • Tá certo, ainda não conseguimos achar o e-mail e nem a conta que registrou o domínio… Estamos tentando acesso, mas até agora sem sucesso

  • Boa tarde, conseguimos fazer o pagamento necessário, o que devemos fazer por agora?

  • Muito obrigado por informar. Agora é só aguardar que o processo de recuperação seja concluído.

    Vale citar que para configurar um domínio personalizado como o fusiondms.blog como o endereço principal de um site, é necessário contratar um plano pago em Meu site > Upgrades > Planos. Sem um plano, o domínio fusiondms.blog redirecionará para o endereço gratuito fusiondms.wordpress.com.

  • O tópico ‘problemas no meu site’ está fechado para novas respostas.